BEM VINDO

O blog da DIREC -10, Paulo Afonso, tem como objetivo divulgar as ações sócio-educativas,pedagógicas e informativo das escolas pertencentes a 10° região e da Secretaria de Educação do Estado.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIREC 10 entre os finalistas do 3°FACE e do 2° TAL

 Foi dilvulgado nesta segunda-feira as listas  com os 15 finalistas da 3° edição do  FESTIVAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL - FACE , que ocorrerá na concha acústica do teatro Castro Alves  no dia 12 de novembro e  com os 33  finalistas do 2° TEMPOS DE ARTE LITERÁRIA - TAL , que participarão do sarau estadual no dia 28 de outubro, no Museu de Arte Moderna - MAM.
Para nossa grata surpresa e pelo segundo ano consecutivo nossos representantes estão entre os finalistas.
 
   Para o 3° FACE tivemos a classificação de DÉBORA EVELIN, do Estadual Democrático Quitéria Maria de Jesus, com a cançao ILHA.

 Carla Mirela Sousa  Silva, do colégio estadual Luis Viana Filho, da cidade de Santa Brígida,com a obra, EDUCAÇÃO: ENTRE O REAL E O VIRTUAL e Marcos Vinicius Sousa Santa Rosa, do colégio estadual Santo Antonio,do município de Coronel João Sá, com a obra SAGA DE LUÍZ GONZAGA, foram classificados entre os 33 finalistas do sarau do TAL.

  





                     
Parabéns a nossos estudantes por  essa conquista.Agora é juntar a galera e organizar a torcida pra grande final em Salvador.